R$ 1,15 bilhão

de patrimônio em custódia


1.590

clientes


97

NPS*

*Percentual de clientes que fortemente recomendam a SIX.

Quem Somos

A SIX Investimentos AAI é uma empresa formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência e conhecimento na área financeira, com compromisso de assessorar nossos clientes de forma individualizada, orientando e acompanhando seus investimentos no longo prazo.

Somos um agente autônomo de investimentos credenciados à XP Investimentos por meio de um contrato de distribuição , com atividade regulada pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

Praticidade

Seus investimentos ficam consolidados numa conta única com acesso on-line para aplicações e resgates.

Imparcialidade

Seu portfólio de investimentos é formado de acordo com suas necessidades, dentro dos objetivos e prazos estabelecidos com o Assessor.

Diversidade

Distribuimos investimentos das principais instituições Financeiras do país, proporcionando liberdade de escolha para o cliente.

Nossos Serviços


Smart SIX

É iniciante em investimentos? A Smart SIX foi feita para você! Nossos assessores esclarecem suas dúvidas e orientam a construção do seu patrimônio!



Sixer

Orientação individualizada para quem já tem ou iniciou a construção do seu patrimônio. O cliente SIXER conta com Assessores dedicados para acompanhar sua evolução patrimonial e fazer as melhores sugestões personalizadas para os seus investimentos.



Sixer +

A Sixer + é perfeita para quem já está consolidado financeiramente. Aqui a principal preocupação é a preservação do patrimônio. Esses clientes possuem atendimento diferenciado, com revisões periódicas da carteira de investimentos.


Investimentos

Renda Fixa

Renda Fixa é uma classe de investimentos cuja remuneração e prazo você já conhece, de forma total ou parcial, no momento da compra do ativo. 


Fundos de Investimento

Fundo de investimento é uma modalidade de investimento coletivo. Uma estrutura formal que reúne recursos financeiros de diversos investidores para uma aplicação em conjunto. O fundo é criado e administrado por uma empresa ou gestor profissional, e temos o papel do custodiante, que é uma instituição financeira, a qual detém a custódia dos ativos que compõem o fundo.


Fundos Imobiliários

Todo brasileiro tem em sua cultura investir em imóveis. Não é de hoje que a grande maioria prefere investir em terrenos, apartamentos, entre outros por ser uma opção conservadora com sua segurança e previsibilidade. Dito isso, uma das maneiras mais simples e baratas de investir no mercado imobiliário são o Fundos Imobiliários, que nasceram para facilitar o investimento nesse setor.

Ações

Assim com tijolos as ações são partes individuais, que quando unidas formam o todo (a empresa). Ao investir em ações é possível comprar uma parte de uma empresa. Você se torna sócio dessa empresa e, com isso, passa a ter direito à participação nos lucros e à valorização que essa empresa tem ao longo do tempo.


Diversificação Internacional

Quando se pensa em diversificação como meio de proteção do capital logo surge à mente investir em diferentes produtos financeiros. Separar o investimento em Renda Fixa, Fundos, Fundos Imobiliários, uma boa carteira de ações, até mesmo realizar a proteção com derivativos são boas maneiras, mas ainda assim se estaria preso ao ambiente nacional, à economia local e à política brasileira, sempre sujeitos à volatilidade interna. Qualquer cenário interno negativo acaba abrangendo todos os seus investimentos.


SIX Investimentos

Com mais de 20 anos de experiência na área financeira, compartilhamos uma cultura corporativa de confiança , ética e responsabilidade. Abra sua conta com a SIX!

Entre em contato

Equipe

Nossos Assessores

Lauro Figueiredo, CFP®

Sócio Fundador Formado em Administração de Empresas , com 30 anos de experiência no mercado financeiro. Foi sócio da Adipar DTVM/BM&F entre 1995 e 2005, tendo depois trabalhado no Banco Fator até 2013, quando fundou a SIX Investimentos.

José Antonio Pizarro

Sócio Co-fundador Formado em Administração de Empresas com Pós-Graduação em Marketing, Gestão Estratégica de Negócios na ESPM e IBMEC, respectivamente. Atua há 30 anos no mercado financeiro em cargos de gestão em empresas como Credicard, Orbital, Embratec, Good Card e Banco Topázio.

Adriana Ferreira

Assessora de Investimentos

Alan Guariroba, CFP®

Assessor de Investimentos Head de Fundos

Alexandre Campelo

Assessor de Investimentos

Andre Oura

Assessor de Investimentos Head de Investimentos Globais

Edson Conti

Assessor de Investimentos

Giovanni Figliola

Assessor de Investimentos Head de COE e NPS

Guilherme Lanze

Assessor de Investimentos

João Polo

Assessor de Investimentos

Luis Oi

Assessor de Investimentos Head de Gerenciamento de Riscos

Matheus Sanchez

Assessor de Investimentos

Mauricio Moscatelli

Assessor de Investimentos Head de Previdência Privada

Melany Guedes

Assessora de Investimentos

Renato Jacobauskas

Assessor de Investimentos Head de Renda Variável

Ricardo Barbosa

Assessor de Investimentos

Rodrigo Gomes

Assessor de Investimentos

Rodrigo Viani

Assessor de Investimentos

Lives, Webinars, Artigos

Nossos conteúdos

  • Todos
  • Artigos
  • Vídeos

Come Cotas

Antonio Pizarro

Como ter sucesso na bolsa?

Lauro Figueiredo, CFP®

Investir na Bolsa de Valores

Lauro Figueiredo, CFP®

Paulo Emílio

Empresário

Estou extremamente satisfeito e feliz com todo esses anos de relacionamento com a SIX, que sempre entenderam as minhas necessidades e minhas expectativas. Todos os meus objetivos financeiros estão sendo atingidos!

Ranna Frota

Advogada

Só recomendações boas, estou super satisfeita. Atenção e paciência que fizeram a diferença em época de pandemia. Não troco a SIX por nada!

Guilherme Marques

Gestor Esportivo (COB)

Estou muito satisfeito com o meu Assessor! Trocamos ideias no dia a dia, opções de investimento, montagem de portfólio, que continue assim!

Alexandre Zimmaro

Diretor Comercial

Conhecer a SIX mudou a maneira como eu via os investimentos. Eles conseguem entregar algo que é muito mais que uma carteira de investimentos, eles entregam confiança!


@six_investimentos

Fale Conosco

Contato

Escritório São Paulo:

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485 – 2o andar – conj 201
Torre Norte – Pinheiros (acesso ao estacionamento pela R. Henrique Monteiro, 219)
São Paulo/SP – CEP: 01451-001

Telefones:

Escritório: 11 4502-1161

Celular: 11 97299-1161

Carregando
Sua mensagem foi enviada! Obrigado!